domingo, 15 de setembro de 2013

Domingo Bom Demais!




                      Morar na praia é bom demais! 
                          Hoje, eu já fui dar uma caminhada, dei um delicioso mergulho,  preparei o almoço e estou tranquilamente deitada em uma rede na varanda de casa!
                            Isso é que é vida! Longe do stress urbano! Não tenho nem vontade de visitar uma cidade           maior! por enquanto! Às sinto falta na hora em que procuro algum produto que estou acostumada, ou           alguma coisa diferente, mas a internet está aí pra isso.
                            Há duas semanas comecei a dieta das proteínas do Dukan, eu sei que é polemica, mas eu precisava de alguma medida radical, depois que me mudei engordei sete quilos, e já estava acima do meu peso normal, como falei no meu último post, eu me matriculei na academia, mas em um mês eu só fui umas oito vezes, dinheiro no lixo, com os quilos que consegui perder neste dias a motivação melhorou, me matriculei no Pilates, e estou encantada !  Estou fazendo duas vezes por semana e três vezes  academia. Estou confiante que desta vez me livro destes indesejáveis quilos!ahahahaha!
                            E depois de quatro meses sem ligar minha maquina de costura , resolvi fazer o desafio do Clubinho da Costura de patchwork, sei que estou atrasadíssima, mas quero fazer. Já cortei os dos dois primeiros. Quando estiver pronto eu mostro.
               
P.S: A flor do post eu não sei o nome ela nasceu na casa da minha mãe, e depois se multiplicou, quem souber o nome me diz, tá.

Beijos,
Andréa


Nenhum comentário:

Postar um comentário