terça-feira, 24 de setembro de 2013

BUSCA ÁRDUA

 Desde que me mudei para o litoral, já morei em apartamento alugado, agora estou morando na casa de praia dos meus pais, mas quem tem família quer morar em sua própria casa. A principio não tinha intenção de adquirir imóvel aqui, pois já tenho uma casa muito boa na capital, mas eu estou adorando tanto morar aqui que resolvemos começar esta empreitada. A busca tem sido árdua, o preço de casas prontas estão os olhos da cara, os terrenos nem se fala, mas depois de muitos sábados de busca encontramos um terreno relativamente grande para começarmos a construção. Quero uma casa simples, com três quartos e uma sala integrada com a cozinha. Já encomendei a planta e tão longo fique pronta vou dar entrada no Banco. Estou ansiosa para começar.

Enquanto isso vou fazendo o enxoval da casa nova, como disse voltei a costurarsomente semana passada e estou fazendo o desafio do patchwork do Clubinho da Costura, mesmo fora do prazo, vou tentar fazer todos.

O primeiro Bloco já esta feito, ainda não sei o que fazer... talvez um suporte para panelas, ou um pegador de panelas.


O segundo vou fazer uma sacola para levar meu almoço para o trabalho.



Quando estiver pronto eu mostro, e me desejem sorte no meu projeto.... construção é uma loucura!!!!ahahaha

Beijos


  • Andréa

2 comentários:

  1. Oi Andréa...
    Hum construção... Eu e o marido amamos. Nosso sonho é construir uma casa do nosso jeito no interior...
    Que Deus abençoe a obra de vocês. Que o tempo passe rápido e que fique tudo lindo!!
    Obrigada pelo carinho... Pode copiar sim...
    Um gde beijo
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Andréa faça o desafio, ainda não fiz o meu mas pretendo fazer em breve.
    Boa sorte com o projeto da casa, quero acompanhar tudinho por aqui.
    Beijão1
    Káren

    ResponderExcluir