terça-feira, 20 de novembro de 2012


Feriadão e muito sol!


                                                      Praia do Coqueiro- Piauí

Moro em uma cidade sem mar, então nos feriados eu me mando para a praia, apesar de estar a 360km, é a mais próxima e a unica do nosso litoral, e aproveito também para matar as saudades dos filhotes( que estudam lá) e dos meus pais.

Pedi uma folga na sexta- feira e aproveitei para descansar nesse paraíso, agora estou de volta, revigorada e pronta para as obrigações que me aguardam.

Beijos
Andréa

6 comentários:

  1. Oi Andréa,bom dia!!
    Sou sua Amiga secreta!
    Passei para pedir para você passar no site do amigo secreto e me dar umas dicas do que você gosta para eu não errar no seu presente,e passar o endereço para eu mandar seus mimos.
    Beijo da sua amiga secreta

    ResponderExcluir
  2. Olá Andreia, boa noite.
    Estou participando do amigo secreto e já estou te seguindo.,adorei o seu blog, e tenho muita vontade de conhecer seu estado tenho um amigo que se mudou para Terezina, quem sabe qq dia apareço por ai.
    Bjs.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Andrea...Que lugar lindooooo...Eu sou a Clotilde do amigo secreto, to adorando passear pelos blogs e conhecer gente nova....já estou te seguindo. Se quiser me visitar...http://artsbyclo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa como estou feliz... é a primeira vez que entro em um blog Piauiense que não seja o meu (neste seguimento rsrs) Sou de Parnaíba... Soube que vc tabém esta participando do amigo oculto da Nely e vim te conhecer... Que surpresa boa... estou te seguindo e espero que uma boa amizada comece aqui... beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Neidinha, gostaria muito de conhecer você, mas seu perfil não está disponivel
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  6. Oi Andréa, tudo bem? tb estou no amigo secreto da Neli e vim conhecer o seu cantinho, garnde bj
    Renata

    ResponderExcluir