domingo, 4 de novembro de 2012



Visitantes Ilustres


                        

 Ela morava no cajueiro. Mas tinha visitas indesejadas, como as iguanas.


Meus gêmeos, estudantes de Biologia, sempre adoraram animais, nunca pensei que seguissem carreira diferente!!!




Aí ela se mudou, foi para a nova área da casa, sem predadores! E é muito bem vinda!!! Fique a vontade com seu ninho!!! Com uma visita desta, não podemos nos aborrecer, é um presente de DEUS!!!!

Beijos!
E um bom Domingo!
Andréa

3 comentários:

  1. Andréa, adorei vc participando do nosso amigo secreto virtual.
    Em breve mando um email informando o site que fará, automaticamente, o sorteio.
    É somente por este site que vc vai enviar seu endereço pra quem tirou vc.
    Dá pra mandar "cartinhas", de forma anonima p/ quem vc tirou e de forma aberta para quem tirou vc ou para quem vc quiser fazer amizades, é bem divertido.
    Me informe seu email, para eu mandar as próximas novidades:
    nelirodrigues2009@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Andréa, estou aguardando que vc me informe seu email, mas se vc já quiser fazer o cadastro no site do amigo secreto vá até:
    www.amigosecreto.com.br
    Faça o cadastro, nosso grupo chama-se: Amigas no capricho
    Qualquer dúvida entre em contato pelo meu email.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Andréa, que graça a sua visitante! Iguana por aqui só apareceu uma vez, foi um susto danado... Só que ela era meio paradona, não sabia que caçava pássaros, pensei que era herbívora. Seus gêmeos são um orgulho, hein? Meu mais velho faz faculdade aqui perto, nem pra ser um paraíso pra eu visitar de vez em quando, rsrsrs. Mas é bom, ele faz computação e é o que gosta! Beijos, parabéns pelas costurinhas!

    ResponderExcluir