domingo, 12 de janeiro de 2014

22 Desafio do Clubinho

 
Estava morrendo de saudades dos desafios, como só tenho blogado nos fins de semana, quando vi o desafio corri para fazer meu porta celular.
Escolhi esse tecido que meu marido me trouxe de Recife, tem um metro e vou fazer também uma bolsa grande do livro Studio Tilda, para levar material de ginastica, mas isso é outro assunto.
 
 
 
Como queria acabar logo, não esperei para colocar o botão de pressão, coloquei a velha e útil pressão e o botão de flor é só enfeite.
 
 
 
E aí embaixo, a borboleta Tilda que fiz para enfeitar a bolsa, que já está quase pronta, falta o pior, os acabamentos finais, muita calma nessa hora!!!!!kkkkkk!!! Quando estiver pronta eu mostro.
 
 
 
 
Hoje, eu me arrisquei pela primeira vez na arte do biscuit, queria fazer carretel pequeno
para enfeitar o cabelo do anjo da costura, olha eles aí, é uma delicia fazer, me lembrei quando brincava com meus filhos de massinha de modelar.....
 
 
 
E para finalizar, não poderia deixar de falar da casinha, olha como ela já está! Estou louca de vontade de ver pronta, mas tem que ter calma, para ficar tudo perfeito.
 
 
Bom começo de semana para todos!
Beijos
Andréa

7 comentários:

  1. Andréa...
    Arrasou no porta celular... Adorei os carretéis. Biscuit realmente é uma delícia, antes de me encantar com a costura, fiz bastante.
    E sua casinha... O sonho está próximo!!!
    Cada dia, é um dia a menos, para que você alcance.
    Um beijo e um 2014 maravilhoso para toda a família.
    Thais

    ResponderExcluir
  2. Lindo o trabalho que vc faz.Queria te convidar pra conhecer o meu....trabalho como designer,crio identidade visual,personalizo blogs....artes de papelaria...fanpge....tudo que vc precisa pra fazer sua arte crescer....conheça a Italianinha Design :
    https://www.facebook.com/italianinhadesigner

    ♥♥♥♥♥ Boa semana pra vc♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréa! Ficou muito linda sua capinha, amei os tecidinhos! Respondendo à sua pergunta lá no blog, é o tecido que é estampado com a florzinha, como é uma peça pequena ficou aparecendo só uma, mas ele é lindo! Ficou curiosíssima pra ver essa bolsa que está pra sair, também quero fazer uma que vi com aplicação de Tilda, mas o tempo anda curto demais... Por aqui também estamos em obras, na verdade agora está um tempo parada, a casa está erguida e rebocada, mas ainda vai tempo pra terminar, não vejo a hora de ir pra casa nova, principalmente por conta do ateliê que quero montar lá! Bjos e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea, te vi lá na galeria do Clubinho. Ficou fofa sua capinha. Também estou participando, acesse meu blog: www.eueumesmagabrielle.com Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Amei sua capinha. Tbm participei. Foi meu primeiro desafio.
    Dá um pulinho na minha fanpage no facebook pra ver a minha. Aproveita e me dá uma força já curtindo ;) https://www.facebook.com/IsaTrelosa
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  6. Olá Andrea!
    Parabéns por ter participado do desafio!
    Gostei do tecido usado na capinha.
    Também gostei de participar.
    E Espero que em muto breve sua obra fique pronta. Sucesso!
    Deus te abençoe!
    Bjssss

    ResponderExcluir