domingo, 5 de maio de 2013

Mês Fértil

No último post eu mostrei minha hortinha! Ela esta crescendo, os coentros e cebolinhas estão lindos!

 Domingo passado minha cadelinha " Preta" se enfiou em um buraco para pari! foi um sufoco! Conseguimos retirar o filhote! Herói! Aí embaixo ela antes do banho!

Na segunda foi Aniversário de duas grandes amigas do trabalho, eu fiz cestas de tecido para presenteá-las. Adoraram! Também ficaram lindas! Não?

 Na terça a outra cadelinha também pariu, Sabrina, lembram que ano passado ela perdeu o filhote e ainda teve que passar por um cesariana? Nasceram duas fêmeas!Lindas!


Este fim de semana foi super criativo, fiz mais dois cestos, uma cesta para pão, um porta guardanapo e um estojo!


Aí ,
esqueci da galinha porta pano de prato. Estou apaixonada por ela!
Lindona!KKKKK!

Beijos!
Andréa.

Um comentário:

  1. Que capricho, tudo muito lindo, eu tambem adoro galinhas.
    Bjs.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir