sexta-feira, 19 de abril de 2013


Jogo americano






Eu passei um tempão para terminar estes jogos americanos, mas valeu a pena. O problema é que não tenho coragem de usar.... meu marido sempre derruba comida na mesa, meus filhos nem falar. Se derramar molho de tomate eu tenho um treco!!! Meu marido já disse que não nem comer nesse dia. kkkkkkk!
Me lembrei depois de uma reportagem na revista da Flavia Ferrari para impermeabilizar tecido com papel contacto! O próximo eu faço.
A receitinha é uma delicia de Pernambuco, escondidinho de charque(carne seca) com purê de macaxeira(mandioca), super fácil de fazer e uma maravilha dos deuses.
Beijos
Andréa


Um comentário:

  1. Oi Andréa
    Que lindo esse jogo americano, dá uma satisfação fazer, por mais que demore né?

    bjão querida

    ResponderExcluir