quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Unidos dos que passaram o carnaval em Casa!!


                              Eu passei o carnaval em casa!!! Fiquei esperando a Carnaval para colocar vários projetos em dia. O tempo não deu, mas consegui alguns!



No último post eu mostrei a flor do meu cacto, agora estou mostrando o botão, pois em breve terei outra flor no meu jardim!

O carnaval serviu para eu colocar em pratica algumas receitas que vejo nos blogs  de culinária. Esta aí em baixo é um rocambole de massa de pastel. Eu confesso que tinha receio em fazer esta receita, pois achava que o meio ia ficar cru, mas ficou um espetáculo! Segundo a torcida, meus fãs, aqui de casa.


Recheio de requeijão, peito de frango , presunto de peru, queijo mussarela  tomate e orégano  Como meu sobrinho disse: não tem como ficar ruim! A receita é lá do blog Pitadinha!


Agora a receita mais versátil que faço aqui em casa, a massa é básica, tudo no liquidificador! o recheio é o que estiver no refrigerador!! hahahaha!!! a famosa gororoba da Andréa!!!! 



                                          Carne moída, salsicha, e milho verde!!! Serve para o jantar, almoço e lanche!


Por hoje é só, amanhã eu mostro o resto do meu Carnaval!

Beijos!
Andréa



3 comentários:

  1. Olá andréa!
    Ficou louca com suas receitas, sou daquelas que só de olhar a receita já engorda, daí faço poucas, mas como amo pastel e rocambole essa receita me ineressou, pena que aqui onde moro não tem massa de pastel pra vender inteira, só aquelas de supermercado pequenos. Tem alguma ideia de como eu faço a massa, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, eu não acredito que aí em João Pessoa não tenha esta massa de pastel. Aí é bem maior que onde moro Teresina-Pi, e aqui eu encontro a massa de rolo em todos os supermercados. Procura que você acha.
      Obrigada pela visita. Beijos, Andréa!

      Excluir