segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Desafio do Clubinho



 Eu adorei o desafio, pois veio a calhar com todos os eventos que temos que participar no fim de ano, a primeira eu fiz para a confraternização da empresa, bem colorida, já que minha roupa será lisa, talvez amarelo ouro, e aí vai combinar ou não? Meu filho achou muito perua. hahahhahah! eu então encontrei esta rosa e coloquei para ver como ia ficar, ele achou mais perua ainda!!! Vocês tem coragem de usar com a rosa?




 A outra eu fiz para a festa da agencia, só para mulheres, bem discreta, mais combina com o vestido. Eu adorei. Esta é de camurça. Quando estiver produzida para as festas eu posto...




Estou adorando os desafios do clubinho, cada um mais útil que o outro.
Beijos
Andréa

OMundoDeCaliope

12 comentários:

  1. Que lindas! Uma para cada ocasião. Vc é chique mesmo, hein!!
    Parabéns pelo desafio cumprido.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. A primeira e muito linda , colorida .
    Amei .
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a sua Clutch...
    Gostaria que vc viesse conhecer a minha e ser minha amiga de blog.

    http://www.artespriess.blogspot.com.br/2012/12/16-desafio-projeto-vem-aprender-fazer.html

    Vou adorar te-la como seguidora e não esqueça de deixar sua opnião sobre a minha Clutch

    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  4. nossa a colorida esta linda, eu usaria das duas formas
    ficou d +

    beijinhos
    fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. eu usaria as duas, a colorida apenas n~~ao deixaria a flor mas o resto fica perfeita ........amei bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Andréa! As duas são lindas. Como sou um pouco mais discreta eu não usaria a flor. Rsrs. Mas eu pensei como vc uma para usar com roupa lisa e a outra lisa para usar com estampa e a noite. Adorei. Obrigada pela visita. Bjs.

    Jussara
    Caminhando na Arte

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não achei que ficou 'perua' não, e com a flor ficou ainda mais linda. A segunda ficou muito linda também. Vai arrasar nos loocks, e a mulherada vai perguntar onde você comprou essas clutchs maravilhosas!!
    Parabéns!

    Beijos

    http://luryartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as duas, parabéns pelo trabalho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as duas!
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uauuuuuu, arrasou, a rosa é linda, mas numa CLUTCH lisa acho que combinaria mais, porque a estampa é tão linda que nem precisa de mais nada...
    A de camurça então, queee charme!

    Parabéns!

    Eu fiz a minha tb, vem ver...

    http://stellahoffpatchwork.blogspot.com.br/2012/12/clutch-maniaca-16-desafio-clubinho-da.html

    Espero que goste!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga,bom dia!!
    O Correio vai fazer uma nova tentativa de entrega,eles foram no dia 14/12 e não tinha ninguém.
    Acho que eles devem estar pra passar novamente,ou se você quiser acho que pode retirar no correio.
    Um otimo dia para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG , SE DER E QUISER CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    FICO GRATA AO ME SEGUIR , POIS JÁ ESTA SEGUIDA . E QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA PARA MEU EMAIL SERA UM PRAZER NEGOCIAR COM VOCÊ.

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir