quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Retrospectiva de Dezembro

Bem estou de volta depois de um longo período ausente, muitos afazeres no trabalho, em casa e com meus filhos que começaram as aulas universitária no inicio de dezembro( por conta da greve dos professores, só agora começaram as aulas)!!!

Vou Fazer uma pequena retrospectiva do mês de dezembro:




No dia 1º de dezembro completamos vinte anos de casados ( Bodas de Perolas), não teve nada especial, só uma  taça de vinho e alguns tira gostos. Para não passar em branco. A data merece!


Dia 5 foi a festa de confraternização só das mulheres da minha agência e aproveitei para estrear minha cluth que fiz para o clubinho. Ficou linda !

Estava participando do amigo secreto do blog da Neli Rodrigues, eu adorei participar, conhecer muitas meninas bacanas, com seus blogs incríveis, e ainda por cima ganhei presentes de montão:



A caixa que os correios trouxeram com os mimos da fofa da Luciane. Foi uma surpresa!!!


Um presépio que pisca. Eu usei na noite de Natal! Nas fotos de Natal vocês vão ver! 


Um quadro lindo do Divino, que vou colocar no meu quarto! Obrigada!!!


Uma caixa cheia de produtos para cupcakes! Eu adorei, não deu para fazer no Natal, mas na ceia de Ano Novo não vai faltar!!!KKKKKKK!!!!
Dia 2 a gente volta para a dieta!!!!!!!



 E  ainda um porta chaves lindo de vaquinha, que vou colocar na minha cozinha!


 E para completar ela ainda mandou dois cartões lindos! Eu adorei tudo, mas principalmente a oportunidade de conhece-la Luciane, que Deus proteja você e sua familia, Beijão!



O mês foi corridinho, mas ainda  fiz alguns presentes para amigas queridas do trabalho, que bom que elas adoraram! É tão bom quando percebemos o brilho nos olhos de quem presenteamos!!!



A carteira que aprendi no clubinho!!


A sacolinha para levar a marmita com almoço para o trabalho! Eu adoro! e tenho uns três modelos diferentes que uso na semana!



E a guirlanda para uma amiga querida!


 E chegou a véspera do Natal, eu trabalho até meio-dia, mas com a ajuda da minha mãe deu tudo certo e tempo para preparar a casa para a CEIA. Uma parte da família , pois a outra mora em outro estado e não pode vir e muitos amigos. Foi uma delícia.


A mesa da ceia. Delicias!!!ahahahah!!!


As sobremesas!!!!


Meu presentinho da Luciane enfeitando minha mesa!!! Ficou lindo, não?



E aqui toda a turma reunida e se divertindo, foi uma noite ótima  Espero que o Natal de vocês tenha sido cheio de paz, saúde e família reunida, pois é o que mais importa. Beijos!!!!!
Andréa.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Desafio do Clubinho



 Eu adorei o desafio, pois veio a calhar com todos os eventos que temos que participar no fim de ano, a primeira eu fiz para a confraternização da empresa, bem colorida, já que minha roupa será lisa, talvez amarelo ouro, e aí vai combinar ou não? Meu filho achou muito perua. hahahhahah! eu então encontrei esta rosa e coloquei para ver como ia ficar, ele achou mais perua ainda!!! Vocês tem coragem de usar com a rosa?




 A outra eu fiz para a festa da agencia, só para mulheres, bem discreta, mais combina com o vestido. Eu adorei. Esta é de camurça. Quando estiver produzida para as festas eu posto...




Estou adorando os desafios do clubinho, cada um mais útil que o outro.
Beijos
Andréa

OMundoDeCaliope

domingo, 2 de dezembro de 2012

O que aprendi com a Rê



Quando vi que o próximo mosaico ia ser sobre cosias que aprendemos no blog Casa Corpo e Cia, não imaginei que tivesse tantas fofuras da Re em casa. A primeira que fiz foi a galinha pintadinha preta e a amarela, uma eu coloquei na cozinha a outra é alfineteiro na minha maquininha.

Depois foi a vez dos gatinhos, já fiz tantos que perdi as contas, Chaveiros, para pendurar e até como patch aplique, que também aprendi com a Re. 

Os pássaros eu já fiz vários  pois esse casal fica na cortina da sala, e meus sobrinhos quando chegam querem, então eu tenho uma reserva técnica para presentear. O meu casal eu não dou de jeito nenhum. 

Também sou louca por galinhas e agora virou obsessão nos panos de Prato. Essa foi a última que fiz?
Re uma coisa é certa você é uma grande inspiração para todas as blogueiras.
Beijos 
Andréa!

Este Post está participando do mosaico da Casa Corpo e Cia! Passa lá!